Menu
Voltar

Catalogador de Sinais: o que é e como funciona?

2021-09-03

Imagem de Ahmad Ardity por Pixabay

O que é um catalogador de sinais?

O Catalogador de sinais nada mais é do que uma ferramenta que verifica todos os candles gerados pelo gráfico do mercado financeiro. Com isso, após a análise que foi inserida, indica os sinais com maior probabilidade de acertos. O catalogador utiliza-se de probabilística, onde vai verificar os candles e gerar aquele sinal.

Vamos supor: Na Paridade EUR/USD, ás 10:00 da manhã em 10 dias seguidos, aquele candle está sendo Verde (Call), com isso, ele irá gerar aquele sinal novamente, pois há grande probabilidade que se repita novamente no gráfico.

Qual a vantagem de um catalogador de Sinal?

Por se tratar de um processo robotizado, o usuário economiza tempo para fazer a análise podendo obtê-la de forma rápida, fácil e assertiva.

Como utilizar o nosso catalogador?

Nosso catalogador é muito simples de ser útilizado, basta selecionar a quantidade de dias que deseja que ele faça a verificação dos candles, a porcentagem onde ele irá verificar se naquela quantidade de dias, se aquele sinal foi ganho ou foi perda, o tempo gráfico (TimeFrame), e o tipo de mercado: Normal (O Mesmo mercado do gráfico do Forex), ou OTC (Mercado fechado da IQ Option).

OBS: Quanto mais dias e mais porcentagem, menos sinais serão gerados. Quanto Menor a quantidade de dias, e menor porcentagem, maior quantidade de sinais gerados.

Confira e utilize nosso catalogador aqui.

Anterior Próximo
Cookies

A IQ Sinais utiliza cookies para melhorar a sua experiência, segurança e lhe entregar um conteúdo personalizado

Saber mais