Menu
Voltar

Guia Básico sobre as Ferramentas de Sinais e o Mercado de Opções Binárias

2021-08-30

Imagem de Buffik por Pixabay

Nossa plataforma foi criada no intuito de facilitar as operações no mercado de trade, para auxiliar ainda mais montamos esse guia para explicar melhor sobre as ferramentas que oferecemos e o mercado no qual está inserido.

O que é um Catalogador de Sinais?

Catalogador é uma forma automatizada para gerar sinais com base na configuração desejada, retornando os sinais com a maior probabilidade de acerto. Porém, não possui 100% de assertividade pois o mercado é vivo e varia conforme a configuração pré-estabelecida. O que a plataforma oferece é uma ferramenta simplificada e fácil de administrar.

O que é um Verificador de Sinais?

O foco do verificador de sinais são aquelas pessoas que seguem a lista de sinais de algum trader, e desejam verificar se a mesma está sendo coerente com os resultados apresentados. Com essa ferramenta você poderá verificar se os sinais estão corretos ou não. Nosso objetivo é ajudar da melhor maneira possível os usuários, e facilitar para os donos de sala de sinais que querem algo prático e rápido.

O que é um Conversor de Sinais?

Conversor de Sinais recebe os sinais gerados pelo catalogador e os converte para o formato do robô de preferência. Pois cada robô utiliza um padrão de entrada de dados.

O que é um Robô de Sinais?

O Robô de Sinais agenda a sua ordem (os sinais) e executa a compra ou venda no horário predefinido. Geralmente utilizado por aqueles que não possuem disponibilidade de horário.

Mercado de Opções Binárias o que são?

O investimento feito prevendo o movimento de alta ou de queda de um ativo, é chamado de mercado de Opções Binárias. Normalmente essas operações são de curto prazo, para isso é necessário muito conhecimento e técnica para operar de forma coerente a fim de minimizar riscos. Elas também são chamadas de opções digitais ou de retorno fixo.

O que são paridades?

Paridades são pares de moedas como por exemplo: EURUSD é a moeda Euro x Dólar, você aposta na tendência ou de alta ou de baixa de cada moeda em relação a outra.

Como Operar em Opções Binárias?

Manual: Método mais utilizado, nele tudo é feito manualmente: controle das aplicações e escolha das paridades. É necessário ter um bom controle financeiro pessoal antes de começar a investir.

Sinais: É uma forma semiautomática de investir. São realizadas análises do mercado através de um computador, usuário ou corretora. Estes indicam o melhor conjunto(paridade/horário/operação) que são chamados de sinais. Mas o usuário é quem determina o sinal a ser executado na operação.

Robôs: Trata-se de uma metodologia totalmente automática. São softwares que analisam automaticamente o mercado, escolhem a melhor opção binária de acordo com o padrão predeterminado e realizam o investimento.

Anterior Próximo
Cookies

A IQ Sinais utiliza cookies para melhorar a sua experiência, segurança e lhe entregar um conteúdo personalizado

Saber mais